Eu leio blog de tarô – Priscilla

Inaugurando nossa blogagem coletiva “Por que eu leio blog de tarô”, apresento o Conversas Cartomânticas, do Emanuel J Santos.

Por que eu leio o Conversas Cartomânticas?

Porque Emanuel consegue juntar muita coisa em um só tarólogo-blogueiro:

1 – Talento para a escrita que cria ora um texto engraçado, ora profundo, mas sempre leve e gostoso de ler – ele escreve sobre tiragens complexas do tarô ou sobre a ligação entre tarô e video-game com a mesma habilidade.

2- Conhecimento teórico digno de um historiador, misturado a uma prática que respeita as origens e tradições da cartomancia, como convém a um cartomante que aprendeu o ofício aos 10 anos com a avó – aliás, ele prefere o termo cartomante do que tarólogo.

Continue lendo no Amor, o Próprio

Sobre João Moreira
Brasileiro, paulista e paulistano. Caipira metropolitano.

One Response to Eu leio blog de tarô – Priscilla

  1. Pingback: Ver! | Blog | Eu leio blog de tarô – Priscilla

Deixe um comentário

